"Fotografar é a forma de mostrar como seus olhos enxergam o mundo!"

No sentido técnico, a palavra, vinda do grego, fotografia, significa ‘escrita com luz’... Mas nós fotógrafos acreditamos que ela vai muito além disso...

Não é apenas um clique, não é apenas um retrato, não é apenas um papel... É um momento, um sentimento... Uma memória, que se um dia for apagada de sua mente, será relembrada pelos seus olhos!

TRATAMENTO DAS FOTOS


Todas as fotos enviadas para você são tratadas uma a uma com muito carinho para um resultado final ainda mais bonito, veja alguns dos meus trabalhos, antes e depois.